quarta-feira, 6 de junho de 2007

O que falta no Vidigal?!!


O Vidigal não tem grandes feirinhas para comprar roupas, como há na Rocinha. Na nossa favela, não há muitas coisas para nos divertirmos, como: cinema, shopping, Mc Donald´s, banco, parque de diversão, etc..

O Vidigal também tem muitos problemas, como: falta de luz e falta d´água.

Esta postagem foi escrita por Érik

Falta no Vidigal a Prefeitura vir ajudar os moradores com as casas em áreas de risco. Falta também mais policiamento, cinema e Mc Donald´s. Falta reflorestamento, porque algumas partes da floresta estão secas. Faltam áreas de lazer para as crianças, já que alguns brinquedos foram quebrados lá na Vila Olímpica. Faltam mais postos de saúde, pois o posto que há tem poucos médicos. Enfim, faltam cursos, esportes, mais educação e mais projetos sociais.

Esta postagem foi escrita por Jhones

O problema no Vidigal é que ninguém tem consideração com as coisas, pois são colocados brinquedos em alguns lugares e em três dias já está tudo destruído. Faltam mais áreas de lazer, porque nós que moramos embaixo temos que subir uma longa distância para chegar até a Vila Olímpica. Faltam também mais postos de saúde, já que o único que temos é muito pequeno e não tem espaço para as pessoas serem atendidas, além disso é muito longe para as pessoas que moram lá em cima. Como a comunidade está crescendo, deveria haver dois ou três postos de saúde no Vidigal.

Esta postagem foi escrita por Luiz Flávio

Pra mim, aqui no Vidigal faltam algumas coisas como: policiamento, cinema e Mc Donald´s. Também faltam mais áreas de lazer para as crianças, já que o balanço e o escorrega lá da Vila Olímpica foram quebrados. Falta reflorestamento e mais postos de saúde, porque o que temos é muito pequeno e quase não há médicos. Por fim, falta a Prefeitura vir ajudar os moradores, investindo em educação, esportes e projetos sociais, como este curso.

Esta postagem foi escrita por Wellington

2 comentários:

Anônimo disse...

pow o blog ta interresante.
vlw

Anônimo disse...

Fala Carlos, futebol no CIPA, demorou